Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

Secret Life


     The Secret Life of the American Teenager é uma série de televisão americana produzida pela ABC Family. Foi criada por Brenda Hampton e teve sua estreia em 1 de julho de 2008.

     Os adolescentes em Grant High School estão vivendo a vida na pista rápida. Entre triângulos amorosos, segredos, drama, acusações, fofocas, confusão e boatos escandalosos, nunca há um momento de tédio. O "ele disse", "ela disse" torna tudo intenso! As vidas de seus pais são tão complicadas quanto a deles. Das questões de paternidade para reuniões felizes e romances inesperados (passado e presente), há sempre algo acontecendo. Você não pode parar de assistir, porque você nunca sabe o que vai acontecer a seguir.


     A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história fala sobre Amy Juergens, uma inocente adolescente de apenas 15 anos, que após ficar com o bad boy do colégio, Rick Underwood, no acampamento da banda, tem uma gravidez inesperada. Ela acaba tendo que escolher entre abortar, dar ou até mesmo ficar com seu bebê. Essa é uma série de drama, romance e com algumas pitadas de humor.

     Prepare-se para rir, chorar e se emocionar bastante!