Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

Personagens



Amy Juergens (Shailene Woodley), filha de Anne e George Juergens e imã da Ashley Juergens, é considerada a mais amável, doce e santa filha do casal Juergens. Isso até engravidar do Ricky Underwood, o badboy do colégio, no acampamento da banda. Ainda muito inocente no inicio da série, Amy tem que escolher entre abortar, adotar ou ficar com o bebê. Escolhendo ficar com seu filho John, ao longo da série ela amadurece e tem que aprender como viver como uma mãe adolescente com a ajuda de seus amigos e familiares.

















Benjamin (Ben) Boykewich (Kenny Baumann) é o herdeiro da uma rica sociedade de carnes de seu pai, Leo Boykewich (Steve Schirripa) ou o "Rei das Salsichas". Ele é meio mimado por achar que pode conseguir o que quer sem trabalhar, como ajudar o bebê da Amy financeiramente. Acaba tendo que trabalhar em um dos açougues de seu pai, com Ricky, para aprender o valor do dinheiro. Ben se apaixona perdidamente muito fácil, o que o leva a alguns problemas ao longo da série.



Richard (Ricky) Underwood (Daren Kagasoff) é um jovem incomodado com seu passado e questões emocionais, resultando em sua promiscuidade. Muito popular na escola como o "bad boy" e por ser o baterista da banda escolar. Ele é filho de Bob Underwood (Bryan Callen), um viciado em drogas e bebidas alcoólicas, agressor doméstico que se encontra atualmente na prisão. Por esse motivo, vive com um uma mãe adotiva, Margaret (L. Scott Caldwell). Ricky acaba tendo que aprender a cuidar do bebê John e, com o tempo, aprende que  tem a capacidade de amar.



Adrian Lee (Francia Raisa) é uma jovem muito conhecida por ter uma imagem ruim de "namoradeira" na escola em que frequenta. Sempre cheia de atitude e sem se importar com o que os outros pensam, Adrian gosta de se sentir amada, e por isso mantém um relacionamento sexual com Ricky Underwood no inicio da série. Adrian tem que lidar com o fato de sua mãe, Cindy (Paola Turbay), ser uma mãe solteira e estar quase sempre ausente trabalhando, e seu pai, Ruben Enriquez (Philip Anthony-Rodriguez), a ter abandonado quando ainda era pequena.



Grace K. Bowman (Megan Park) é uma doce adolescente, chefe de torcida e dedicada cristã. O pai de Grace é Marshall Bowman (John Schneider), que trabalha como médico, a mesma carreira que Grace espera seguir. Sua mãe é Kathleen Bowman (Josie Bissett), ex-esposa de George Juergens. Ela tem um irmão adotado, Tom Bowman (Luke Zimmerman), o qual tem Síndrome de Down. Grace tem muito carinho, respeito e um relacionamento aberto com sua família, mas passa a seguir suas próprias decisões quando o assunto é homens e sexo. No inicio da série ela promete que só perderá a virgindade após o casamento, mas acaba mudando de ideia sobre o assunto.



Jack Pappas (Greg Finley II) é  o jogador da equipe de futebol da escola e muito popular. Jack é o enteado do reverendo Stone (Tom Virtue). Ele tem o defeito de falar demais mesmo quando as pessoas não querem ouvir, mas é uma pessoa de bom coração mesmo quando é impulsivo e acaba traindo as pessoas que ama.







Ashley Juergens (India Eisley), filha de Anne e George Juergens e irmã mais nova de Amy, é uma garota sarcástica e com poucos amigos íntimos. Não se preocupa com o que dizem sobre ela e é um pouco "sabe-tudo". Ashley é considerada uma “garota problema” e tem dificuldade de se relacionar com os outros por ter seu próprio modo de pensar.







Anne Juergens (Molly Ringwald) é a mãe de Amy e Ashley Juergens. Ela em um relacionamento turbulento com o marido, que acaba por virar seu ex-marido. Mas eles voltam a ficar juntos e se separam novamente várias vezes ao longo da série.

George Juergens (Mark Derwin) é o pai da Amy e da Ashley Juergens. Foi marido de Kathleen Bowman, mãe de Grace, e Anne Juergens. Também teve um pequeno relacionamento com Cindy Lee, mãe de Adrian. George tem uma loja de móveis. Se lamenta pelo seu divórcio com Anne e deseja novamente reunir a sua família, o que ocasiona a volta dele com Anne, mas sua imaturidade, leva à uma nova separação.