Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quinta-feira, abril 12, 2012

Review 4x14 – Smokin’ Like a Virgen

 

Depois de um hiatus de mais de 6 meses (que hiatus é esse, pelamordedeus?), nossa amada série retorna às telinhas...

Spoilers abaixo
 

O episódio começou mal, mostrando Ben e Dylan ao telefone, por horas a fio, conversando sobre tudo, sobre as coincidências dos dois, etc... pensa, se um Ben é chato, imagine uma outra?!! A cena só fica boa quando o Rei da Salsicha aparece..

Agora, para tudo!! Que dia, nós, fãs de TSLOTAT iríamos imaginar, que em algum momento Rick iria querer casar e Amy não???!! Pois é, para espanto de todos, Amy chatinha resolveu que não queria nada mais para o momento do que ter um anel de compromisso no dedo... MAS PORQUE ELA NÃO DISSE ISSO ANTES?? E o Rick, inseguro com os caras se interessando na Amy?? Sooo Cute!!

Agora me diz, porque as meninas de TSLOTAT têm que ser tão indecisas? Grace já não sabe se quer um ou outro, sem contar que aquele Jackass parece o Frankenstein.. Anne, como sempre a mais indecisa de todos.. nunca sabe se vai ou se fica.. Pow, assume logo que morre de amores pelo George e volta com ele, ou então sai de cena de uma vez por todas!!!!

A amizade das BFF foi totalmente abalada pela punhalada nas costas que a Madison deu na Lauren... uiii, aquela doeu pra valer!! Vamos ver até quando as duas vivem longe uma da outra..

A novidade das novidades é nossa bitch preferida falar a verdade ao irmão do Omar e dar um tempo nos garotos. Pois é, Adrian fez resoluções de passar o verão só com garotas, para tanto, ela e a Grace estão tentando convencer a mãe de Grace a deixá-la morar com Adrian no verão... será no que vai dar isso??

Um dos meus momentos favoritos em TSLOTAT nos últimos episódios tem sido a cena com Nora e George.. eles são hilários, mas parece que ninguém compreende aquele humor deles!!!

A bitch evil está de volta!! E agora pra esfregar na cara da sister que se formou um ano adiantada e já entrou pra faculdade... Diz pra mim, o que a Ashley faz ali? Tá totalmente avulsa, sem nenhuma história que convença... é bom mandar ela pra uma faculdade, bem longe de preferência...

Temos 4 novas personagens na trama, não se sabe se serão fixas, mas já apareceram para complicar ainda mais a já complicada vida de nosso Pateta preferido (ou não).. a aparentemente perfeitinha Dylan foi à casa do Príncipe da Salsicha, após levar um bolo dele para o encontro, isso porque ele cancelou depois de ficar sabendo que seu melhor amigo dormiu com sua esposa (isso é TSLOTAT); pois é, voltando ao assunto, Dylan, pressionada por suas 3 amigas, uma delas ex do namorado de Grace, se mandou pra casa de Ben; conversa vai, conversa vem, sugeriram dar um tapinha... Ben ficou um pouco assustado, claro, mas paspalho como sempre não conseguiu falar não para as meninas, e ficou assistindo elas fazerem uma viagem.. Maaasss, como vimos no início do episódio, os pais da Dylan são um pouquinho superprotetores demais, por isso seguiram a filha até a casa de Ben e, tchan, tchan, tchan, flagraram a turminha e o Defensor dos Fracos e Oprimidos assumiu a culpa, é claro!!

E agora, o que será que vem por aí?

Gostaram do episódio? Deixem sua opinião aqui!!