Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Amy ficará grávida de novo?


The Secret Life está prestes a dar à luz a uma parcela totalmente nova de episódios em março, e não poderíamos estar mais animados - especialmente desde que ABC Family lançou seu promo! E de acordo com ele, parece que Amy pode estar grávida novamente.

O que você acha: ela grávida é bom ou ruim? Não sabe? Então confira a lista de prós e contras:

PRÓS

1. Amy terá concluído o ensino médio quando o bebê chegar, então ela não vai ter de colocar a sua educação de lado mais uma vez.

2. Amy e Ricky estão prestes a se casar, então eles estão entrando nesta gravidez como um casal de adultos maduros que querem passar o resto de suas vidas juntos!

3. Amy já tinha um bebê, então dessa vez vai ser mais fácil.

CONTRAS

1. Amy pode não ser capaz de assistir a faculdade, se ela está ocupado trocando fraldas sujas.

2. Ela e Ricky vão começar seu casamento com um bebê recém-nascido dormindo no mesmo quarto que eles. Assim o casamento mal vai durar!

3. Como é que Amy e Ricky vão lidar com o fardo financeiro de criar um outro bebê? Ricky tem um emprego, mas vamos cair na real. Quanto dinheiro pode um cara que trabalha em uma loja de salsicha realmente fazer?

4. Bebê John pode experimentar um ataque de ciúmes e ficar ainda mais quieto e retraído do que o habitual.