Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Você sabe tudo sobre Greg Finley?


Você é um membro auto-declarado da equipe Jack? Então você veio ao lugar certo. Se você acha que sabe tudo o que há para saber sobre Greg Finley, coloque seu conhecimento à prova com "duas verdades e uma mentira"!

Check it: Vamos contar a vocês três "fatos" sobre Greg, e você tem que votar em qual é ficção! Acha que pode lidar com isso?

A. Greg é super próximo de Megan Park! Greg ama todos os seus casties (bem, a maioria deles ... ver B), mas ele tem uma ligação especial com Megan Park, que interpreta a Grace! "Ela é como minha irmã", diz Greg, "Ela é tão engraçada, ela me faz rir tanto que nós temos uma explosão de risadas juntos!" Parece divertido, podemos entrar nessa diversão?

B. Ele e Daren Kagasoff se odeiam! Você já reparou que Ricky e Jack quase nunca vão em cenas juntos? É porque não conseguem suportar estar na mesma sala! Daren e Greg tem uma grande rivalidade acontecendo, supostamente por causa de algum drama com uma menina fora da tela. Hmmm, pergunto quem é a mulher de sorte!


C. Ele escreveu um filme policial irlandês! Quando Greg não está fazendo mulheres desmaiarem com seus lindos olhos verdes e sua cicatriz , ele está trabalhando duro em seu primeiro roteiro , Danny Boy - um filme criminal irlandês, que ele espera estrelar. Greg diz: "É o meu bebê, eu estive trabalhando nisso nos últimos anos." Greg tem um bebê? Ele realmente pertence a terra de Secret Life!