Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

quarta-feira, setembro 07, 2011

O que aconteceu nesse último episódio e o que esperar do resto da temporada? (SPOILER)


Grace ajuda Jack escrever um discurso de formatura. John continua a dizer a palavra "anel" para Amy. Amy começa um boato na escola que Ricky vai propor. Ben leva Adrian para uma refeição de comemoração e diz para ela desistir de Ricky. George e Anne dormem juntos, mas George os chama de "amigos" depois. Ricky propõe a Amy durante seu discurso como orador oficial. Todos chegam na casa do lago de Jesse para a festa de formatura. Há alguns rostos antigos e novos, como Griffin e Peter; e Raven, Wendy, Mercedes, e Dylan de uma escola diferente. Raven acaba sendo a ex-namorada de Daniel. Ricky e Amy fazer uma entrada triunfal na festa e Ricky beija Adrian na frente de todos pela última vez. Omar está chateado com Adrian por beijar Ricky e Daniel é perturbado por que a sua ex-namorada está lá - por isso eles dois deixam Adrian e Grace sozinhas. Na manhã seguinte, Lauren encontra Madison na cama com seu namorado Jesse ... e Alice encontra Adrian com Henry! Ben e Dylan ficam, e ele está feliz ao ouvir que ela ainda é virgem.

É, acaba aqui! Os seniores estão dizendo adeus para a escola para sempre - e ao mesmo tempo é triste pensar Grant High sem Jack, Adrian e Ricky. Graduação significa muito mais do que apenas ter acabado com o ensino médio. Especialmente para Amy e Ricky ...

Ele propôs! E ela disse sim! Não havia um olho seco na casa durante a fala de Ricky e sua proposta parecia ser o final perfeito. Você acha que eles vão viver felizes para sempre? Os pais do Ricky estavam radiantes, mas os pais de Amy pareciam um pouco mais preocupados. O que você acha que isso significa para o futuro de Amy e Ricky juntos? Acho que nós vamos ter que esperar e ver.

E que melhor maneira de comemorar o final do ano letivo do que com uma grande festa? A festa de formatura do Jesse foi o assunto da escola e com certeza ganhou no departamento de drama. A ex-namorada de Daniel apareceu, Ben conheceu alguém novo, e Ricky deu seu beijo de despedida em Adrian. E isso não é nem perto do que descobrimos na manhã seguinte: Jack ficou com a ex de Daniel, Jesse e Madison dormiram juntos, e Henry acordou com Adrian. Como você acha que todo mundo vai reagir a essas ligações? Conte para nós nos comentários! E além disso, a partir deste episódio, vamos ver como Ben vai levando as coisas devagar para uma mudança e como ficar bêbado em uma festa pode levar a más decisões que podem arruinar uma amizade.