Sejam bem-vindos ao The Secret Life Of The American Teenager Brasil. Sua primeira e única fonte sobre a série da ABC Family no Brasil. Aqui vocês encontrarão muitas notícias, fotos, episódios para download e tudo sobre as atrizes e atores que fazem a série. Espero que gostem e voltem sempre!

sábado, junho 25, 2011

Spoilers

Spoilers do episódio 4x03:

Peter (Kristopher Higgins) suspeita que Grace traiu Grant, enquanto Grace estava fora em uma missão médica. Momentos depois, Peter, Grant, e Griffin são interrompidos por Matt (Banks Boutte) um cara que Peter conhece, mas ele evita apresenta-lo para Griffin. Nós também iremos conhecer o novo interesse amoroso de Grace, Daniel (Paredes Sinqua) .
Amy e Ricky quererem aprovação de seus pais sobre sua decisão de viver juntos. Nora diz a Ricky que nenhum dos dois estão em um casamento material, e ela também diz que Amy não vai ficar bem com eles apenas vivendo juntos sem casamento como uma opção eventual. Os pais adotivos de Ricky (L. Scott Caldwell e Brian George) tambem aparecem.
Ben não pode dizer a Adrian que ele não quer continuar casado com ela. Quando ele finalmente se abre para ela, Adrian tentar usar o sexo para mantê-lo.
Bunny é temporariamente a assistente de Leo, mas ela não é muito bom nisso, e a assistente de Leo Camille (Tricia O'Kelley) irritada aparece.